sábado, 16 de abril de 2011

ILUMINAÇÃO, INUNDE SUA CASA COM ELA!!

Oi gente!!
Hoje vim falar de um problemão que eu tinha na minha antiga casa e não quero que aconteça de jeito nenhum na nova casinha....
Minha casa era mal iluminada, minha cozinha nem tinha uma janela direta!!! era uma cozinha americana do tamanho de um ovinho de codorna, e a janela ficava na sala , ou seja, luz acesa o dia todo!!
Estes dias estava folheando a a revista construir mais por menos e achei o tipo de casa que eu sou apaixonada, com quintal grande, janelas amplas, parece que estamos integrados com a natureza.
Quero colocar portas de correr em vidro na sala, para criar um ambiente que possa se integrar facilmente com a varanda e a area verde do quintal:
Essa reflete bem o que eu quer fazer em casa uma sala que pode ser integrada a varanda so com o abrir de uma porta.
Com uma vista dessas quem ia prestar atenção na conversa ne!
Essa cozinha é maravilha!! a iluminação é feita pela cobertura em vidro, essa mesa e banquinho são um charme.o armario sem as portas devem dar um trabalhinho pra deixar tudo arrumadinho, sempre no lugar mas vale a pena pq os objetos do dia a dia ja completam a decoração, não fica aquele brancão todo
Nesta sala toda em madeira, a parede é toda envidraçada, a iluminação é total, ai precisa de umas cortinas ou persianas pq senão fica demais ne!! imagina no calor... gostei das divisórias atrás do sofá.

como minha sala pega a frente + lateral da casa, os quartos ficaram voltados para o fundo do terreno, quero colocar uma porta de correr no meu quarto com abertura para um jardim privativo,com o nosso lago de carpas e com uma redinha, um espacinho só pra em e meu amor, nos dias de calorzinho.....

E vocês, tiveram problemas de iluminação na casa? me contem como resolveram.....

bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário